Qual é o melhor celular para comprar com orçamento apertado?
-
Estou procurando por um celular que seja econômico, mas que também atenda às minhas necessidades básicas, como acessar a internet, usar aplicativos de mensagens e tirar fotos decentes. Já pesquisei um pouco e encontrei algumas opções que parecem interessantes, como o Xiaomi Redmi e o Samsung Galaxy A. No entanto, estou um pouco perdido com as muitas opções disponíveis e não sei qual é o melhor para o meu dinheiro. Alguém aqui já comprou um desses celulares e pode me dar uma opinião honesta sobre a qualidade e o desempenho? Estou disposto a gastar até R$ 1.500, mas quero ter certeza de que estou fazendo a escolha certa. Qual é o melhor celular custo-benefício que vocês recomendam para alguém com orçamento limitado?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login