Quem é o nosso atleta mais promissor para as Olimpíadas?
-
Estou acompanhando as últimas notícias sobre os atletas brasileiros que estarão competindo nas próximas Olimpíadas e me surpreendi com o desempenho de alguns deles. No futebol, temos jogadores incríveis como Neymar e Richarlison, que já conquistaram títulos importantes. No volei, a seleção brasileira feminina está em alta, com jogadoras como Gabriela Guimarães e Natalia Pereira. Mas o que me chamou a atenção foi a performance de alguns atletas em modalidades menos conhecidas, como o judô e a natação. Eles têm um potencial enorme e podem surpreender a todos nas competições. Com tantos talentos em diferentes áreas, é difícil escolher apenas um. Quem você acha que vai ser o nosso grande destaque nas Olimpíadas?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login