Qual é o segredo dos atletas de alto nível?
-
Eu sempre me perguntei o que torna os atletas de alto nível tão especiais. É a dedicação, a paixão, a genética ou algo mais? No futebol, por exemplo, jogadores como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são conhecidos por sua habilidade técnica e condicionamento físico. Já no volei, atletas como Giba e Bruno Rezende são respeitados por sua estratégia e liderança em quadra. Mas o que os diferencia dos demais? É a capacidade de se adaptar a novas situações, a pressão e o estresse? Ou é algo mais profundo, como a motivação e a autoconfiança? Eu acho que é uma combinação de todos esses fatores, mas gostaria de saber o que vocês pensam. Qual é o segredo dos atletas de alto nível que os torna tão bem-sucedidos?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login