Qual é o smartphone mais resistente para uso intensivo?
-
Eu estou procurando por um novo smartphone que possa aguentar meu uso intensivo diário. Sou um usuário que gosta de jogar games, assistir vídeos e usar aplicativos de edição de fotos e vídeos. Meu atual smartphone está dando problema de bateria e processamento, então estou procurando por algo mais potente e resistente. Já pesquisei sobre alguns modelos, como o Samsung Galaxy S23 e o Apple iPhone 14, mas não sei qual é o melhor para mim. Alguns amigos me disseram que o Google Pixel 7 é uma boa opção, mas eu não sei se ele é tão resistente quanto os outros modelos. Eu também estou procurando por acessórios como carregadores portáteis e capas de proteção para garantir que meu novo smartphone dure mais tempo. Qual é o smartphone mais resistente para uso intensivo que vocês recomendam?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login