Qual é o melhor acessório para proteger meu smartphone?
-
Recentemente, eu comprei um novo smartphone de alta gama e estou procurando por acessórios que possam protegê-lo de danos. Já ouvi falar em capinhas, películas de vidro e até mesmo em bolsas de proteção, mas não sei qual é o mais eficaz. Alguns amigos me recomendaram capinhas de silicone, enquanto outros juram por películas de vidro temperado. Eu também encontrei bolsas de proteção que parecem muito resistentes, mas não sei se valem a pena o investimento. Estou procurando por algo que seja durável, fácil de usar e que não afete a funcionalidade do meu smartphone. Qual é o melhor acessório para proteger meu smartphone e evitar que ele sofra danos?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login