O que acontece se eu não dormir por 24 horas?
-
Eu estava pesquisando sobre o sono e descobri que muitas pessoas têm dúvidas sobre o que acontece se você não dormir por um longo período. Alguns estudos mostram que a falta de sono pode afetar a memória, a concentração e até mesmo a saúde mental. É como se o nosso corpo precisasse de um tempo para descansar e se recuperar. No entanto, eu me pergunto, o que acontece se você não dormir por 24 horas? Será que o corpo começa a se sentir cansado, ou será que a mente começa a se sentir confusa? Algumas pessoas dizem que a falta de sono pode causar alucinações, mas isso é realmente verdade? Eu gostaria de saber mais sobre isso e entender como o corpo reage à falta de sono. Qual é a consequência mais grave de não dormir por um longo período?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login