O que acontece se eu não pagar meus impostos?
-
Eu estava conversando com um amigo sobre impostos e ele me disse que não paga os seus há anos. Ele disse que não teve problemas, mas eu não acredito que seja tão simples assim. Eu pesquisei um pouco e vi que existem penalidades pesadas para quem não paga impostos, incluindo multas e até mesmo prisão. Mas eu também li que alguns países têm programas de anistia para pessoas que não pagaram impostos no passado. Eu estou confuso sobre o que fazer. Se eu não pagar meus impostos, vou ter problemas sérios? E se eu pagar agora, vou ter que pagar juros e multas? Qual é a melhor opção? Alguém pode me ajudar a entender melhor essa situação e me dizer o que é mais seguro?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login