Qual é o melhor jeito de resolver minhas dúvidas constantes?
-
Estou aqui para tentar entender algumas coisas que têm me intrigado ultimamente. Sempre que eu acho que entendi um conceito, aparece algo novo que me deixa confuso novamente. Isso acontece em várias áreas da vida, não apenas em um ou dois tópicos específicos. Às vezes, sinto que estou perdido em um mar de informações e não sei como navegar por elas de forma eficaz. Procuro respostas em livros, vídeos, artigos, mas parece que quanto mais busco, mais dúvidas surgem. É como se estivesse em um ciclo vicioso de busca por conhecimento, mas sem encontrar um ponto de partida claro. Alguém mais já passou por algo parecido? Como vocês lidam com essa sensação de incerteza constante em relação às coisas que acham que sabem?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login