Como resolver problemas de concentração?
-
Eu sinto que estou tendo dificuldades em me concentrar nos meus estudos e no trabalho. Já tentei algumas técnicas, como a pomodoro, mas não estou conseguindo resultados significativos. Além disso, sinto que estou sempre procrastinando e não consigo me manter focado por muito tempo. Eu acredito que isso esteja afetando meu desempenho e produtividade. Já tentei também reduzir o uso de redes sociais e outros fatores distrativos, mas parece que não é suficiente. Estou procurando por novas estratégias para melhorar minha capacidade de concentração e produtividade. Você tem alguma dica ou técnica que possa me ajudar a superar essa barreira? Qual é a melhor maneira de melhorar a concentração e evitar a procrastinação?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login