Pode me ajudar a entender melhor sobre como funciona?
-
Eu estava pensando sobre como as coisas funcionam em nossa vida diária e me deparei com uma série de questões sem respostas claras. Por exemplo, como os aviões conseguem voar tão alto e por tantas horas sem parar? Ou como os computadores processam informações tão rapidamente? São coisas que a gente usa todo dia, mas nem sempre paramos para pensar sobre o funcionamento por trás delas. Eu acho que entender esses conceitos pode ser muito interessante e abrir nossos olhos para o mundo ao redor. Mas, sinceramente, não sei por onde começar a buscar essas respostas. Alguém aqui já se perguntou sobre essas coisas e encontrou uma maneira de aprender mais? Como vocês abordam essas curiosidades e descobrem mais sobre o mundo em que vivemos?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login