Alguém pode me explicar como funciona essa coisa de blockchain?
-
Estou tentando entender melhor sobre blockchain e como ela se aplica em diferentes áreas, como criptomoedas e segurança de dados. already li alguns artigos, mas sinto que ainda estou um pouco confuso. Alguém pode me explicar de forma simples como funciona essa tecnologia? Eu entendi que é uma espécie de livro-razão distribuído, onde as transações são registradas de forma descentralizada, mas não entendo como isso é feito de forma segura. E como as criptomoedas se encaixam nisso tudo? São apenas uma aplicação da blockchain ou há mais coisas envolvidas? Eu quero entender melhor para poder aproveitar as oportunidades que essa tecnologia oferece. Alguém pode me ajudar a esclarecer essas dúvidas? O que eu preciso estudar para entender melhor sobre blockchain e suas aplicações?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login