Eu estou muito confuso, alguém pode me ajudar a entender?
-
Eu tenho estado com muitas dúvidas ultimamente e não sei a quem recorrer. Estou procurando respostas para questões que parecem simples, mas não consigo encontrar. Eu me pergunto sobre coisas como o sentido da vida, o propósito do universo e o que está além do que podemos ver. É como se estivesse vivendo em um sonho e não conseguisse acordar. Eu busco respostas em livros, filmes e conversas com amigos, mas nada parece satisfazer minha curiosidade. Eu me sinto perdido em um oceano de incertezas e não sei como encontrar a saída. Eu gostaria de saber se alguém mais passou por algo semelhante e como conseguiu superar. Alguém pode me dar uma orientação ou compartilhar sua experiência? Como eu posso encontrar respostas para as minhas dúvidas?
-
Aprenda tudo sobre Claude Code em 20 minutos
Neste vídeo, você vai entender o que é Claude Code para iniciantes e como essa ferramenta pode ser usada para criar aplicativos, automatizar tarefas, ganhar ...
YouTube (www.youtube.com)
-
7 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM O CLAUDE
Se quiser criar seu primeiro agente de IA hoje mesmo, em apenas 15min, assista ao vídeo: https://youtu.be/I3jGUKBaxBo
YouTube (www.youtube.com)
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login