Alguém sabe como resolver um problema de instalação de software?
-

Olá, comunidade! Estou tendo um problema muito estranho ao tentar instalar um software no meu computador. Já tentei reinstalar, atualizar os drivers e até mesmo formatar o disco, mas nada parece funcionar. O erro que aparece é sempre o mesmo: 'falha na instalação'. Já procurei em vários fóruns e não encontrei nenhuma solução que funcione para mim. Alguém já passou por algo parecido? Eu estou usando um sistema operacional Windows e o software é de uma empresa conhecida. Eu também verifiquei se o meu sistema atende aos requisitos mínimos para a instalação, e sim, atende. Estou começando a perder a esperança. Será que alguém pode me dar uma dica ou uma solução para esse problema? Qual é o próximo passo que eu posso dar para resolver isso?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login