Pessoal, alguém já passou por uma situação estranha?
-
Eu estou aqui para compartilhar uma experiência bem peculiar que aconteceu comigo ontem à noite. Eu estava indo para casa após um longo dia de trabalho e, quando cheguei ao meu apartamento, percebi que a porta estava entreaberta. Isso me deixou um pouco nervoso, pois sempre fecho a porta ao sair. Eu entrei com cuidado, ligando as luzes e verificando todos os cômodos, mas não encontrei nada de anormal. No entanto, hoje de manhã, quando estava tomando café, notei que um dos meus livros favoritos estava em uma posição diferente na prateleira. Isso me fez questionar se alguém realmente esteve no meu apartamento ou se foi apenas minha imaginação. Vocês já tiveram uma experiência assim, onde algo pequeno, mas estranho, aconteceu e vocês não sabem o que pensar? Você tem alguma explicação para o que pode ter acontecido?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login