Alguém pode me explicar o que acontece se eu não trocar o filtro de ar do meu carro?
-
Eu estou com um pouco de dúvida sobre a manutenção do meu veículo e gostaria de saber mais sobre os filtros de ar. Li em algum lugar que não trocar o filtro de ar pode causar problemas no desempenho do motor, mas não sei se isso é realmente verdade. Além disso, eu também ouvi que um filtro de ar sujo pode afetar a eficiência do combustível e aumentar a emissão de gases poluentes. No entanto, eu não sei como isso funciona exatamente. Eu gostaria de saber se alguém pode me explicar como um filtro de ar funciona e quais são as consequências de não trocá-lo regularmente. Qual é o prazo máximo que eu posso deixar sem trocar o filtro de ar do meu carro?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login