Alguém pode me explicar como funciona o processo de reciclagem de plástico?
-
Estou me sentindo cada vez mais desconfortável com a quantidade de plástico que uso no dia a dia e quero fazer a minha parte para reduzir o impacto ambiental. No entanto, não entendo muito sobre como funciona o processo de reciclagem de plástico. Li que existem diferentes tipos de plástico e que nem todos podem ser reciclados da mesma forma. Além disso, ouvi falar que muitas cidades brasileiras não têm um sistema eficaz de coleta e processamento de materiais recicláveis. Gostaria de saber mais sobre como posso contribuir de forma eficaz para a reciclagem de plástico e quais são as melhores práticas para minimizar o meu impacto ambiental. Qual é a melhor maneira de descobrir quais materiais são aceitos no programa de reciclagem da minha cidade?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login