Alguém pode me explicar como funciona o processo de aprendizado de máquina?
-
Estou tentando entender melhor como os algoritmos de aprendizado de máquina funcionam e como eles podem ser aplicados em diferentes áreas. Li sobre redes neurais e árvores de decisão, mas ainda estou um pouco confuso sobre como tudo se encaixa. Alguém pode me dar um exemplo prático de como esses algoritmos são usados na vida real? Por exemplo, como os carros autônomos usam o aprendizado de máquina para navegar pelas ruas? Ou como os assistentes virtuais usam o aprendizado de máquina para entender as nossas perguntas e responder de forma apropriada? Estou procurando por uma explicação simples e clara, sem muita jargão técnico. Qual é o melhor recurso para começar a aprender sobre aprendizado de máquina, um curso online ou um livro?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login