Alguém pode me ajudar a entender por que estou tendo dificuldade em dormir à noite?
-
Eu estou tendo um problema sério de insônia nos últimos meses e não sei o que está causando isso. Eu tento ir para a cama cedo, evitar o uso de dispositivos eletrônicos antes de dormir, mas mesmo assim, acabo passando horas acordado à noite. Eu também estou me sentindo muito ansioso e estressado, o que pode estar contribuindo para o problema. Eu já tentei diversas coisas para relaxar, como meditar, fazer exercícios e ouvir música calma, mas nada parece funcionar por muito tempo. Eu estou começando a me sentir exausto e estresse durante o dia, o que está afetando meu trabalho e minhas relações. Eu gostaria de saber se alguém mais já passou por algo semelhante e se tem alguma dica ou conselho para me ajudar a superar isso. Quem pode me ajudar a descobrir a causa raiz do meu problema de insônia?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login