Dúvidas sobre tecnologia e vida: como lidar com a ansiedade?
-
Estou começando a me sentir sobrecarregado com a quantidade de informações que recebo todos os dias. Desde notícias sobre tecnologia até problemas globais, parece que não consigo escapar da ansiedade. Já tentei meditar, praticar yoga e até mesmo evitar as redes sociais, mas nada parece funcionar por muito tempo. Estou começando a questionar se estou fazendo algo errado ou se é apenas uma questão de encontrar o equilírio certo. Já ouvi falar sobre técnicas de gerenciamento de tempo e sobre como a natureza pode ser benéfica para a saúde mental. No entanto, não sei por onde começar ou o que realmente funciona. Alguém mais está passando por algo semelhante e pode compartilhar alguma dica? Como vocês lidam com a ansiedade e o estresse diário?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login