Estou começando a me preocupar com o futuro da IA!
-
Olá comunidade, estou começando a me preocupar com o futuro da inteligência artificial e como ela pode afetar nossas vidas no futuro. Com tantos avanços recentes em tecnologias como aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural, é difícil não se perguntar onde isso tudo vai parar. Já vemos assistentes virtuais como Alexa e Google Assistant se tornando cada vez mais comuns em nossas casas, e carros autônomos começando a ser testados em ruas reais. Mas e quando essas tecnologias se tornarem ainda mais avançadas? Será que vamos perder nossos empregos para robôs e IA, ou encontraremos novas maneiras de trabalhar em conjunto com elas? O que vocês acham que é o próximo grande passo para a IA e como podemos nos preparar para ele? Qual é o maior desafio que a humanidade enfrentará com o avanço da IA?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login