Preciso de ajuda com um problema estranho no meu computador
-
Eu estava trabalhando no meu computador ontem à noite quando ele simplesmente parou de funcionar. Eu não sei o que aconteceu, mas agora ele não liga mais. Eu já tentei desconectar a fonte de alimentação e conectar novamente, mas nada parece funcionar. Eu também verifiquei se havia algum problema com o cabo de energia, mas tudo parece estar ok. Eu estou preocupado que possa ser um problema com o hardware, mas eu não sei como diagnosticar o problema. Eu já tentei procurar soluções online, mas nada parece funcionar. Eu estou começando a me sentir frustrado e não sei o que fazer. Eu gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante e pode me dar alguma dica. Qual é o próximo passo que eu devo tomar para tentar resolver esse problema?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login